terça-feira, 28 de maio de 2013

26 semanas e a corrida maluca


Hoje foi dia de mais uma consulta, quando completamos 26 semanas e, pelas minhas contas, entramos no 6º mês. Isso quer dizer que estamos iniciando o terceiro trimestre - o último.

Estava lendo algumas coisas sobre a interferência da Lua na gestação e, fazendo os cálculos, estou mesmo na 6ª lua cheia desde que engravidei. Se isso dá certo ou não eu não sei, mas a 9ª lua cheia será no dia 21 de agosto. Será que a Sara vai nascer com 38 semanas?

Pensando em tudo isso me bateu o pavor! Não tenho quase nada pronto para a chegada dela! Estou mega enrolada! Claro que já comprei bastante coisinhas, mas acho que a falta do quarto é que está me deixando angustiada. Os móveis já estão encomendados e quase prontos, mas ainda temos que arrumar uma parede antes deles chegarem. É uma corrida contra o tempo!

Eu pensei que, a essa altura, estaria com tudo pronto. Doce ilusão... Até marquei férias a partir de semana que vem, pois a minha ideia era lavar e arrumar as roupinhas. Agora vou usar esse tempo para correr atrás do que falta.

Um comentário:

  1. não se precipite ,tudo vai dar certo .
    confie no pai celeste e mantenha a calma uma boa tarde

    ResponderExcluir