quinta-feira, 2 de maio de 2013

22 semanas e a ecografia morfológica


Completamos 22 semanas e fiz a ecografia morfológica. Graças a Deus, está tudo certo com a nossa Sarinha! Este é um exame muito bom de fazer, pois como o médico mede todos os ossos e órgãos e afins, ele é mais demorado e dá para ficar lá olhando e babando e sonhando com o bebê.

Sara já está com 29 cm e pesando 520g. Estava deitada, com a cabeça para baixo, e nada de querer mostrar o rosto. A médica disse que ela vai ser teimosa! Hahaha!

Estou a mil com o enxoval. Enquanto espero os móveis do quarto ficarem prontos, estou vendo outras coisas. Comprei o colchão, alguns bodies e escova de cabelo. Também estou vendo o protetor de berço, que terei que mandar fazer, pois não encontro nas cores que eu quero. Já achei um adesivo que quero colocar na parede e desocupei boa parte do guarda-roupas que tem naquele quarto. Devagar, as coisas vão andando. Por outro lado, faltam muitas coisas ainda!

O relógio parece que não está a meu favor. Se, no começo eu contava os dias para chegar logo as 12 semanas, agora parece que mal pisco os olhos e mais uma semana passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário