quarta-feira, 19 de junho de 2013

29 semanas


Depois de uns dias de merecidas férias, estamos aqui de volta! Essas férias foram totalmente dedicadas aos preparativos para a chegada da dona Sara. Foi bastante corrido, mas conseguimos acertar os móveis do quarto e mais uma série de detalhezinhos. Agora, basicamente, é lavar as roupinhas e fazer um balanço do que ainda precisa ser comprado. Ufa!

Estou com 29 semanas e, pelas minhas contas, entrando no 7º mês. Agora, de fato, é a reta final. Ainda estou me sentindo ótima, com praticamente nenhum sintoma, mas agora me sinto cansada com mais facilidade, mais dores nas costas e dificuldade para achar uma boa posição para dormir. Nada de anormal e é tudo uma delícia!

2 comentários:

  1. Nossa como passa rápido né? Logo logo é 9 meses :)


    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  2. CAMILA QUERIDA PASSEI NO SEU CANTINHO PARA DESEJAR TUDO DE BOM.
    QUE SARA VIRA COM MUITA SAUDE E PAZ BEIJOSS

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir