sábado, 26 de janeiro de 2013

Quase dois...

Eu sei que abandonei esse espaço e não foi (mesmo) por falta de tempo. Foi por preguiça, eu confesso. Porque nos últimos dias, o que mais tive foi tempo. Vou explicar.

Eu ia viajar a trabalho no dia 13. É, ia. Não fui. Um dia antes, comecei a ter escapes (a famosa borrinha marrom). Fiquei apavorada! Fui no plantão pela manhã e o médico, um clínico geral, disse que isso era normal.

Fiquei um pouco aliviada, mas os escapes não paravam. Então, como no outro dia teria que viajar e estava muito nervosa, decidimos ir no hospital. Lá, uma gineco me examinou e disse que provavelmente não era nada, mas que eu não podia viajar e tinha que ficar de repouso.

Fiquei em casa no fim de semana e na segunda consultei com meu médico, que me pediu uma ecografia com urgência, que consegui fazer na mesma hora. E qual não foi a nossa surpresa ao descobrir o provável motivo do sangramento! Eu tinha dois sacos gestacionais, mas um deles sem embrião, o que indica que não se desenvolveu. Eu quase tive gêmeos!

Bom, desde então estou em casa, da cama para o sofá, do sofá para a cama. Já fazem duas semanas. Mas na próxima segunda farei nova eco para ver como estão as coisas e falarei com o médico. Nossa, nunca pensei que fosse tão difícil ficar parada... mas é por um ótimo motivo!

Um comentário: