quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeira consulta

Consegui uma consulta com meu médico ontem. Ele também ficou pasmo ("Eu tinha te encaminhado pro especialista, né?")! Ele fez o exame de toque, mediu minha pressão e me pesou. Pediu exames de sangue e ecografia. Mas disse pra fazer a eco semana que vem, porque agora provavelmente não conseguirei ver nada. O ruim é que ele não faz mais partos e me encaminhou para outra obstetra e só consegui consulta com ela para março... aff!

Mas agora me sinto mais tranquila para viajar, embora ainda não me sinta grávida, rsrsrs. O que tenho sentido muitão nos últimos dias é sono! Minha média diária, de umas 7h de sono, não são mais suficientes. Depois do almoço não consigo parar de bocejar e no fim do dia estou exausta. Tudo o que eu quero agora é passar bem durante os dias da viagem.

3 comentários:

  1. Que delícia, Camila.
    Mais uma vez, parabéns!!!
    De quantas semanas será que vc está?
    Fiz um ultra com 7 semanas e já pude ouvir o coraçãozinho...e foi a partir deste momento que me senti realmente grávida, claro que a ficha não caiu naquele momento, na verdade, acho que até agora ainda não caiu 100%, mas não perca a oportunidade de passar pelo momento mágico de ver um coraçãozinho forte batendo num corpinho com menos de 2 cm!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. aa eu acho que nos primeiros meses e normal to de 5 semanas e tmb nao me sinto gravida rs, nao sinto nada a nao ser fome, mais minha medica disse que e normal e mto bom essa primeira consulta tao sonhada ne rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Meu nome é Juliana e eu estou com a mesma borra que tu relatou tantas vezes e tenta descobrir o que é ainda. As vezes vinha 10 dias antes da menstruação. Comecei a usar a progesterona e parou mas não fiz ainda o exame para confirmar a deficiência. Alguém te disse algo de concreto? Parabéns pelo baby que está a caminho! Que te traga muitas alegrias!!!

    ResponderExcluir