quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo ano

A frase-clichê nunca fez tanto sentido: ano novo, vida nova! E uma linda vidinha cresce dentro de mim. É impressionante, mas nesse primeiro mês de gestação já vejo mudanças no meu corpo. Eu vejo, claro, porque ninguém mais percebe...rsrsrs

Contamos para minha mãe, irmã e vó. Foi uma alegria só! É muito bom poder compartilhar esse sentimento, por isso estou na maior angústia por não contar ainda para outras pessoas. Por um lado, quero muito falar, mas por outro, tenho medo. Parece que a qualquer momento posso descobrir que foi tudo um engano, uma doideira!

Além disso, ainda não consegui falar com o meu médico, por causa dos feriados de fim de ano. Tenho uma viagem de trabalho para São Paulo no próximo dia 13 e estou preocupada. Sei que a princípio não tem problema viajar de avião, se estiver tudo bem. Mas preciso saber se está tudo bem e aí, então, decidir se conto agora no trabalho ou espero mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário