segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Humores

Só consegui consulta para o dia 18, mas a secretária (mal-humorada) vai tentar conseguir alguma coisa antes, na semana que vem. Então, para conter as minhas crises hormonais de ansiedade, decidi fazer outro beta para ver se a gravidez está evoluindo. Achei que teria o resultado ao meio-dia, como aconteceu com o primeiro, mas não. Quase no fim da tarde, saiu: 7.263! Feliz e mais tranquila!

Semana passada contamos para o outro lado da família, meus sogros e cunhados. Também foi bem legal, todos muito felizes! E hoje foi a vez do meu chefe...E foi bem legal, ele me pareceu contente com a notícia, disse até que ele e a mulher também estão tentando. Mas a minha viagem pra Natal, em março, não vai rolar. Eu disse pra ele que poderia mandar outra pessoa, se achasse melhor, e ele achou. Também fico mais tranquila, afinal, é uma viagem longa.

Bom, de resto, tenho que dizer que meu humor anda oscilando muito. Muitas e muitas vezes parece uma TPM! Não estou com paciência com as pessoas...rsrsrs. Mas vamos em frente! Ainda não consegui falar com meu médico, sigo tentando.

2 comentários:

  1. Oi, Camila, vim conhecer seu blog e cheguei em ótima hora né?
    Nossa, meus parabéns pelo seu positivo! Que Deus abençoe mto esse nenenzinho ai dentro!
    Tb estou na tentativa, mas comecei agora...
    Vamos trocando experiências ok?
    Bjos!

    Lalah
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lalah Melo, obrigada pela visita. Muito boa sorte para você nas tentativas, que Deus lhe abençôe com um lindo bebezinho!

    ResponderExcluir