terça-feira, 17 de julho de 2012

A leveza e o café...


Estou vivendo alguns dias superleve e feliz. Apesar do assunto 'bebês' estar sempre me rondando, não estou me sentindo frutrada, nem pressionada, como vinha acontecendo nos últimos tempos. Essa verdadeira gangorra emocional faz parte da fantástica trajetória em busca da maternidade.

Comecei essa semana a tentar me alimentar melhor e também praticar algum exercício. Estou pedalando 30 minutos algumas vezes na semana. Não cheguei a me pesar, mas sei (sinto) que estou levemente acima do peso. Sei que meu problema são os doces e tenho tentado evitá-los - pelo menos durante a semana e fora do período da TPM!.

Nessa questão alimentar, também vou diminuir o consumo de álcool e de café. De álcool é até mais fácil, embora, nesse friozinho....hummm... Mas o café realmente é um problema para mim. Gente, jornalista não vive sem café! Simples assim. Tá bom, tá bom, vou tentar diminuir. Hoje já tomei três cafezinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário