sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conselhos espíritas

Eu pedi para uma amiga levar um roupa minha à um centro espírita que ela frequenta e perguntar se irei engravidar - sem saber que estou tentando. A pessoa disse à ela que agora não era o momento para tentarmos, que é mais provável que engravidarei na metade do ano que vem.

Claro, ela também me alertou que isso não é certo, já que eles não costumam prever o futuro. Também não sei se acredito 100%, mas é uma luz no fim do túnel.

Fiquei triste e feliz. Triste por pensar em mais um ano inteirinho de luta. Feliz porque é uma esperança. Morri de medo da resposta dele ser algo como "talvez seja bom ela buscar outras formas de realização". Não falei nada pro marido e acho que nem vou falar, porque ele não acredita em espiritismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário