terça-feira, 24 de julho de 2012

E lá vamos nós de novo!

Fiquei menstruada ontem. Depois de até me sentir enjoada e vomitar ontem de manhã, acreditem. O que é a cabeça da pessoa, não é? Começando, então, o 20º ciclo.

Bom, não posso dizer que não fiquei triste. Me senti muito mal no domingo, muito triste mesmo, a última das criaturas. Mas cá estamos nós novamente, tentando sacudir a poeira e recomeçar - de novo. Não é fácil. Não é nada fácil. Nunca passou pela minha cabeça passar por uma situação como essa. E o pior: não tem volta! Quer dizer, ter até tem. Você pode desistir de tudo e voltar a tomar ac. Mas como jamais farei isso, só me resta seguir em frente. Em alguns dias mais confiante, em outros sendo quase carregada pelas circunstâncias.

Hoje de manhã fiz a coleta para o exame da prolactina, que faltava. Mas o resultado só sai daqui 10 dias. Liguei para marcar a histero, mas a moça só tinha horário para quarta, às 10h. Sem chances. Então, foi adiado mais uma vez. Mas acho que no próximo mês eu consgio fazer, pois deve cair bem nos meus dias de férias.

Um comentário:

  1. É Camila, estamos no mesmo barco.
    Aqui também comecei mais um ciclo, mas, é "recém" o 14º.

    Eu confesso que esse foi o pior dos ciclos. Eu nunca tinha me sentido tão mal quando vi o negativo. Dessa vez foi devastador.

    Ao contrário de você, eu já me imaginava nessa situação. E o que dói é perceber que o que eu tinha medo acontece de verdade. =(

    Não tem volta, mesmo. Até porque, eu digo que, se não engravido, nem teria porque evitar (usando AC por exemplo, mas pra quê? Não preciso!), então, seria como se ainda estivesse tentando mesmo que tivesse desistido.

    Nem consigo imaginar como estarei no 20º ciclo se chegar nele, e sei que não é fácil. Não NADA fácil!

    Te entendo, viu?

    Minha histero é dia 02. Consegui marcar depois de muuuuito tempo.

    O negócio é sacudir a poeira mesmo e ir em frente. Mas, ah, que sofrimento!

    Você tá no facebook? Me adiciona lá (Débora Ribarski)

    Beijo

    ResponderExcluir