quarta-feira, 26 de março de 2014

7 meses da Sara

Nossa Sarinha completou 7 meses de vida! Seguem algumas considerações.

- No começo do mês virou de bruços e começou a rolar.

- Pela primeira vez teve reação a uma vacina, com 39º de febre.

- Está comendo bem melhor. Aprendeu a abrir a boquinha, lamber a colher e "mastigar". Mas ainda comia pouquíssima quantidade. De repente, do nada, um belo dia ela abriu o bocão e começou a comer tudo q eu colocava no prato! Come frutas, sopa de legumas e feijão.

- Teve uma crise de cólica depois de muito tempo sem sentir nada. Achamos que ela pode ter comido alguma coisa ou ter tido contato com algo na escola.

- Começou a mandar beijinho. Do jeito dela, mas começou.

- Diz "a" e "é" o dia todo.

- Continua muito risonha.

- Acho que ela agora me reconhece como mãe, porque às vezes chora quando eu saio de perto, às vezes me olha pedindo colo ou pedindo "socorro" pra sair do colo de uma pessoa que ela não conhece tão bem.

- No último dia ainda com 6 meses, ela teve febre e ficou bem chorona, acho que pode ser algum dentinho pintando por aí.

- Com 6 meses e 22 dias estava com 6,2kg e 67 cm
- Com 6 meses e 26 dias estava com 6,4kg e 67 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário