quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esperando Sara


O mistério chegou ao fim, teremos uma menina! Estamos à espera da Sara. Ontem fiz outra ecografia e, apesar da posição não ser a mais favorável (sentada), deu para ver.

Eu levei um susto quando a médica falou. Perguntei: tem certeza? Hahahaha! Eu e quase todo mundo acreditava que era um menino. Que surpresa boa! Sempre me imaginei criando um menininho, não sei porquê. Minha intuição falhou e feio!

Todos na família ficaram muito felizes. O pai da criança, que sempre quis uma menina, e as nossas famílias, especialmente a do marido, pois lá são quatro netinhos meninos. Agora Sara vem para reinar absoluta.

2 comentários:

  1. Que delícia... vai ganhar uma companheira, parabéns!!!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua princesa Sara! Ser mãe de menina é maravilhoso (claro que ser mãe de menino também deve ser! ;). Heheh, quando estava grávida, minha intuição também falhou feio, tinha certeza de que teria um menino... Foi uma surpresa saber que quem estava chegando era minha Renata!
    Baci

    ResponderExcluir