quarta-feira, 27 de março de 2013

O bebê misterioso


Ontem fui na consulta com o novo obstetra. Gostei dele. Não é o tipo de chegar fazendo piadas e tal, mas achei bem profissional e uma pessoa bem calma. É um homem de mais idade, acho que seus 50 e poucos anos.

E gostei mais ainda quando ele me pediu uma ecografia! Disse que, por ter iniciado uma gestação gemelar, era melhor acompanharmos. Saí do consultório e fui direto marcar, pensando em fazer ainda essa semana. E eis que chegamos lá e a moça querida diz que tem um horário para dali 20 minutos! Bom, fiquei doida com a possibilidade de ver o sexo né!

Os 20 minutos transformaram-se em bem mais do que o dobro, mas eu não estava ligando muito. Finalmente entramos na sala da ecografia e o médico começa a remexer o aparelho em cima da minha barriga. O meu bebê está lindão, com 15 cm! Mas... estava sentado sobre a minha pelve e o médico não conseguiu identificar o sexo. Fiquei um pouco frustrada. Na verdade, ele disse que viu, mas estava em dúvida, então, preferia não falar.

Valeu a tentativa! Só de ver o bebê já me senti mais grávida, hahaha. Agora, vamos tentar novamente na semana que vem, fazendo uma ecografia particular mesmo. Esse danadinho tem que acabar com esse mistério!

Um comentário: