segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quem é vivo sempre aparece

Sei que andei sumida daqui, mas foram por dois motivos: tirei uns dias de férias para realmente descansar e também porque não tinha novidades para contar. Ainda não tenho, mas achei que deveria vir atualizar esse cantinho, rsrsrs.

Todo fim de ciclo é a mesma coisa, uma tristeza sem fim. Quando começam os escapes, vão-se as esperanças. Parece que mais nada na vida faz sentido. Trabalhar para quê? Comer para quê? Cuidar da alimentação para quê? Será que um dia serei mãe?

Não sei se é porque hoje é segunda-feira pós-feriado, se é porque está chovendo e o dia está cinza, se é porque os hormônios estão agindo em mim e me causando TPM. Mas eu - pelo menos nesse momento - cansei de ser forte, de ficar pensando 'tudo bem, não deu dessa vez, mas talvez no próximo mês'. Cansei.

Fico me perguntando por que tenho que passar por tudo isso?? Por que isso está acontecendo comigo? Sei que talvez nunca terei essas respostas. A pior tortura é conviver com a dúvida - será que um dia serei mãe?

Sim, eu também sei que não é o momento de desistir e não farei isso. Ainda tenho que fazer a minha histero e tentar achar o problema. Como vocês podem ver, não segui o que tinha dito aqui no último post, que não iria mais sofrer. Como faz?

Um comentário:

  1. O porque de td isso, acredito que ainda não é a hora de sabermos e pelo tempo que fui tentante, tambem posso dizer que não sofrer é praticamente inevitavel, ainda mais depois da chegada da monstra ou de um teste negativo, doi e é a dor mais torturante que já tive, mas posso te garantir, a alegria chega, só nos resta continuar lutando e mantendo nossa fé.
    Sinta meu abraço.
    Beijos

    ResponderExcluir