sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O que me faz feliz?

Em minhas muitas navegações pela internet sobre o tema gravidez, encontrei um blog muito bacana - que recomendo para todas, http://claudiacollucci.blog.uol.com.br/ - e que me levou hoje ao post que eu realmente precisava ler.

Para não sofrer, é preciso encontrar formas de ressignificar a vida. Lembram que no último post eu falava exatamente isso? Que a minha vida parecia não ter mais sentido? Pois é. Ela diz que é preciso elaborar o luto - o filho que não vem - e encontrar outros significados para a vida. É disso que eu preciso! O que me faz feliz?

Preciso mudar de foco, de verdade. Nada de hobbies alternativos ou algo que possa passar o tempo, para isso já me ocupo demais com o meu trabalho. Preciso realmente pensar diferente. E acho que isso começa por não pensar em mim mesma como uma quase mãe, mas sim como uma mulher normal. E fazer todas as coisas que uma mãe não pode ou não consegue fazer: trabalhar muito, ler muitos livros, ver muitos filmes, beber muito (hahahaha), viajar sempre que der, não ter rotina, voltar a estudar talvez, dormir até tarde no fim de semana, sair com as minha amigas, etc, etc, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário