segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Família

Emendamos um feriado que teve por aqui e aproveitamos para visitar o cunhado, cunhada, sobrinho e afilhado. Ao contrário do que eu previa, foi bem gostoso. Na ida, fiquei pensando: se eu não gosto de conviver com crianças, talvez mesmo deva repensar meus objetivos de vida. Bom, deixa eu explicar. É que, na maioria das vezes em que estou com crianças da família, forma-se uma pressão total pra eu cuidar delas, brincar com elas, dar comida, enfim, "vai treinando", aquele papinho de sempre. E eu fico muito irritada! Mas dessa vez, como tinha pouca gente reunida, foi super tranquilo.

Mas o que eu quero contar foi o que o sobrinho mais velho, de 5 anos falou. Uma certa hora surgiu o papo "bebê" entre a cunhada e eu, claro. Dei uma enrolada básica (tô craque nisso!) e ela me conta o que o filho tinha dito. Ela explicou pra ele que os tios iriam visitá-los e ele: Mãe, a tia vai ter nenê? Pronto, agora a pressão vem da ala infantil da família também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário