quarta-feira, 31 de julho de 2013

35 semanas e a mala da maternidade

Eu li uma frase que realmente foi um choque de realidade para mim, acho que finalmente a ficha caiu. Dizia mais ou menos assim: faltam poucas semanas para você conhecer o seu bebê. Vocês já sabiam? Sim, eu também sabia, mas não tinha pensado dessa forma. Em poucas semanas vou conhecer a minha filha e ter o momento mais indescritível da minha vida! Estamos entrando na 35ª semana e, no máximo em 5 semanas, a Sara estará aqui fora conosco.

E, ainda, pensar que nossa vida vai mudar para sempre. Ontem comecei a arrumar a malinha dela para a maternidade e foi um misto de sentimentos: ansiedade, alegria, nervosismo, amor.

Preparar aquela mala, com aquelas pequenas roupinhas, foi surreal. Nunca havia preparado uma mala de criança e agora estava fazendo a da minha filha. Separei algumas coisinhas também para a minha mala e fiquei pensando, pensando... não estou indo viajar, é "apenas" a ida à maternidade. Mas será a maior viagem de todas!

2 comentários:

  1. Pode apostar, e essa viagem é maravilhosa e todo dia traz uma novidade! Logo estará com sua pequena no colo, falta pouco! :)
    Baci

    ResponderExcluir
  2. Sei bem pelo que voce esta passando, tambem estou com 35 semanas e a ficha começou a cair a ansiedade so aumenta e muito bom, Minha querida atualizai o blog depois da uma passada la beijoos

    ResponderExcluir