sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Game over

Então, mais uma vez, estou iniciando um novo ciclo. O nono ciclo. Nove meses, uma gestação. Mas não estou triste. Só quem é treinante sabe de onde a gente tira forças pra recomeçar a cada mês. Quando a maldita aparece dá um desânimo muito grande, mas depois as esperanças se renovam e a gente recomeça.

O ciclo passado fechou em 31 dias e tive 3 dias de borra. Ontem eu estava bem encucada com essa borra, mas três dias acho que não é motivo de preocupação. Meu médico tinha falado que se forem poucos dias era normal. Vou esperar mais um pouco. Nossa, até eu me surpreendo comigo mesma, essa paciência não é algo normal da minha pessoa....rs

Agora vou ficar nas minhas férias, que serão no próximo mês, e na viagem maravilhosa que faremos pela Europa! Quem sabe a gente não volte de lá com um lindo bebê no forninho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário