terça-feira, 13 de agosto de 2013

37 semanas

Chegamos na 37ª semana em um momento um pouco tenso. Tive um pouquinho de sangramento (mais amarronzado, na verdade) e, claro, já bateu o pavor. Tanto de ter algo errado, como de ser o momento do parto. Saí do trabalho e consegui horário no médico.

Resultado: tudo normal, graças a Deus. Apenas o útero um pouco mais baixo. Talvez o primeiro sinal de que a data se aproxima. Ele pediu para eu me aquietar um pouquinho, mas levar a vida normalmente, inclusive trabalhando. Na verdade até acho bom, sei que se eu ficar em casa vou enlouquecer só pensando no parto. Ah, e disse pra eu deixar a mala pronta!

Voltarei para consulta daqui duas semanas, se Deus quiser. Segundo o médico, "será um bom parto". Sim, esperaremos por um parto normal. E dentro de três semanas, Sara será uma fofura passando de colo em colo!

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda e boa sorte nos treinos!

    ResponderExcluir
  2. A essa e a melhor parte e a mais angustiante né? Minha Júlia esta com 35 pra 36 semanas e eu to aqui na expectativa imagino vc que ja ta bem mais proximo rs,
    Uma otima hora e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir