segunda-feira, 7 de maio de 2012

17º!

Um ano e três meses. 16 ciclos já se passaram. Minha amiga Sabrina me manda uma mensagem: sonhei contigo e com o Ricardo, que vocês estavam grávidos. Aff!

Marquei mais uma consulta, mas só consegui para o dia 19 de junho. Estou pensando seriamente em fazer a histero antes disso. Assim, chego lá com tudo na mão e já tentamos atacar o problema.

Ai, que coisa, todo mês a mesma frustração. Um misto de decepção com vontade de continuar tentando. Sim, claro que vou continuar tentando, embora tenha muita vontade de desistir. Mas e se.... for nesse ciclo? Sempre me bate essa esperança. Um dia talvez eu acerte...

Um comentário:

  1. Um ciclo vai ser...a histero tem que ser feita num DC específico, né? Temos exemplos de pessoas que engravidaram justamente no ciclo da histero, acho que a Stheff foi uma, se não me engano! Sonhos de amigos são sinais...especialmente se eles nem sabem dos nossos planos! =)

    um xero!!!

    ResponderExcluir